O mundo corporativo tem se reinventado para implementar aos seus processos uma visão holística do cliente, atendendo e reagindo prontamente às suas demandas. Desse modo, é possível oferecer maior proximidade e confiança em todo o ciclo de relacionamento. A obtenção dessa visão completa das necessidades do cliente, baseada na sua experiência com os serviços prestados corresponde ao relacionamento 360º.
Assim, é possível agregar um leque de informações a partir das interações com o cliente nos diversos canais de comunicação e relacionamento. Isso faz com que as oportunidades sejam potencializadas por meio das estratégias desenvolvidas mediante análise dos dados adquiridos.
A prontidão às mudanças esteve presente nesses dez anos de atuação e, embora ainda fôssemos call, o processo de renovação diária nos permitiu oferecer nos últimos anos um serviço all, que passa a ser trazido também em nosso nome. Alldesk é a marca que traduz todas as soluções que eram ofertadas aos nossos clientes e que já iam muito além do conceito de contact center tradicional.
São 10 anos de legado e experiência que se refletem no nosso posicionamento, visando oferecer sempre os melhores e mais novos serviços que otimizam os processos e trazem maiores resultados. A tríade que move o nosso negócio (processos, pessoas e tecnologia) estão, mais do que nunca, aliados para promover uma entrega diferenciada aos nossos clientes.
Somos omnichannel, dispomos de inteligência de negócio, BI, MIS, cientista de dados e oferecemos o que há de mais novo no mercado, por meio de um conceito digital aliado à uma tecnologia embarcada em soluções que vão desde o reconhecimento de voz ao atendimento virtual. Posicionados como uma empresa que atende prontamente às exigências do segmento com processos estruturados, equipe capacitada, tecnologia de ponta e qualidade, o nome Alldesk reflete todas as soluções que oferecemos aos nossos clientes, em todos os canais de comunicação e relacionamento.
Buscamos promover conexões inteligentes que tragam resultados efetivos e relações de longa duração e confiança. E nesse clima de comemoração, deixamos para você o convite para conhecer muito mais do mundo Alldesk e todas as possibilidades de relacionamento que se adaptam ao seu modelo de negócio.
Somos uma empresa de relacionamento 360º com dez anos de história, promovendo conexões inteligentes que tragam resultados efetivos e relações de longa duração e confiança. Somos omnichannel, dispomos de inteligência de negócio, BI, MIS, cientista de dados e oferecemos o que há de mais novo no mercado, por meio de um conceito digital aliado à uma tecnologia embarcada em soluções que vão desde o reconhecimento de voz ao atendimento virtual.
Posicionados como uma empresa que atende prontamente às exigências do segmento com processos estruturados, equipe capacitada, tecnologia de ponta e qualidade, o nome Alldesk reflete todas as soluções que oferecemos aos nossos clientes, em todos os canais de comunicação e relacionamento.