A Tecnologia e a Inovação são características fortes da CallDesk Contact Center. Por isso, a empresa esteve presente na 6ª edição do IT Forum Expo, festival sediado por São Paulo que abordou temas atuais. Mas ser expert no setor em que atua, também vem da humanização do negócio promovida pela CallDesk, que garante um clima laboral agradável a todos os colaboradores, bem como alavancagem dos índices de qualidade.
Assim, estamos pelo 4ª ano no ranking realizado pelo IT Forum Expo das melhores empresas para trabalhar nos setores de Tecnologia da Informação e Telecomunicação do Brasil, sendo a 1ª do ramo de Contact Center, categoria médias empresas. A premiação foi realizada no Transamérica Expo Center, no qual a Alldesk também obteve boas experiências no Garage Square, Immersive Square e grandes debates sobre a transformação digital, com a participação dos maiores players mundiais de tecnologia.
Venâncio Freitas, CEO da Alldesk, busca disseminar entre seus colaboradores uma cultura diferente de todos as outras, que incentiva o crescimento, o respeito e a ética entre tantos outros valores que fazem da empresa um lugar melhor para trabalhar. Para ele, essa colocação tão expressiva na pesquisa vem como um reflexo dos colaboradores comprometidos e do nível de envolvimento e satisfação que os mesmos têm com a Alldesk. “Temos orgulho de sermos reconhecidos pelos colaboradores, pela GPTW e pelo mercado entre as melhores” – Venâncio Freitas, CEO da Alldesk.
Tamanha conquista repercute como resultado de um trabalho em equipe bem planejado e executado. O prêmio reconhece a Alldesk como uma empresa que está sempre preocupada em promover um ambiente propício ao crescimento, através de um clima saudável, programas de incentivo, ações de qualidade de vida e preocupação com o ser humano aliada à qualidade analítica e utilização de novas tecnologias.