O SAC SEBRAE-CE operacionalizado pela Alldesk vem apresentando resultados efetivos na qualidade do serviço ofertado, contribuindo para que cada vez mais a empresa deixe transparecer seu profissionalismo, motivo pelo qual tanto se destaca no mercado brasileiro de Relacionamento 360º.
Manter o nível do serviço em operações de SAC exige estratégia, profissionalismo e competência, o que é demonstrado diariamente na operação SAC SEBRAE- CE que consegue, com frequência, fechar entre 6% e 12% acima da meta estabelecida pelo cliente. Este é um resultado incentiva cada vez mais os operadores, assim como a empresa contratante do serviço, pois os números só tendem a crescer.
O setor de qualidade mantém constantes atividades de monitoria dos atendimentos e campanhas de incentivo, assim como uma atenção direcionada através dos monitores para garantir que os supervisores da operação fiquem sempre cientes do que está acontecendo com cada operador, dados a eles informações para feedback’s assertivos. A manutenção de feedback’s com pontos de melhoria, visitas à operação e envios de email com relatórios pela área de qualidade têm garantido um avanço na média de atendimento do SAC SEBRAE, fazendo com que as necessidades do cliente sejam sempre atendidas.
Nossos colaboradores são capacitados para que possam realizar um atendimento de qualidade junto à operação. Sendo assim, a cada mês é escolhido um sábado para capacitação dos mesmos. Também existem treinamentos constantes para alinhamento de scripts com a finalidade de melhorar o SAC SEBRAE-CE e, também, para que os operadores possam ter amplo conhecimento sobre as novas demandas da organização.
Tamanho é o engajamento para manter a qualidade na Alldesk, que, desde2016, a empresa ocupa o pódio do Prêmio ABT de excelência no relacionamento com o cliente, organizado pela Garrido Marketing e IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, que tem por objetivo evidenciar o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente. Ficar entre os 3 melhores contacts centers em qualidade no Brasil só mostra o quanto estamos preparados para receber operações de SAC de todo o país.