Venda de clube de vantagens em serviços de saúde cresce 20% por diaapós implantação de Home Office.
INTRODUÇÃO
Em mais uma oportunidade, trazemos para você mais case de sucesso dentro da Alldesk. Dessa vez, os resultados expressivos trazem um sabor a mais: nosso crescimento em vendas está acontecendo durante o momento de quarentena, com toda a operação em Home Office. Entenda mais como esse crescimento está acontecendo, as estratégias de motivação da equipe e os resultados em números.
ENTENDENDO A OPERAÇÃO
A Vai Bem é um clube de vantagens para serviços e produtos de saúde. Através do cartão FortBrasil, o cliente que comprar o clube de vantagens garante uma série de descontos em consultas e exames em clínicas particulares, como também até 90% de desconto na compra de medicamentos nas principais redes de farmácias da região do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Brasília. As vendas são 100% auditadas visando a qualidade do atendimento.
NOSSO HISTÓRICO
O relacionamento Alldesk e Vai Bem começou sutil, nossa operação contava com 6 operadores e uma média de vendas de 250 a 350 ao mês. Essa média permaneceu por cerca de seis meses, quando iniciamos um processo de ações de incentivo e motivação da operação. Estas ações se concentravam no aperfeiçoamento do atendimento através da qualificação do profissional, então investimos em capacitação para os mesmos, bem como ações de bonificação de endomarketing.
Após essas ações nossa média mensal passou para cerca de 800 vendas ao mês, resultado já bastante expressivo e interessante para o cliente que, já satisfeito, aumentou nosso número de PA’s, chegando ao total de 10 operadores simultâneos. Nosso ápice nesse novo modelo se deu em janeiro, quando atingimos a marca de 2158 vendas e uma média de 215 vendas por operador ao mês e uma média de 58 vendas por dia, na operação.
UM NOVO DESAFIO
Porém toda nossa operação se viu num momento desafiador que é a pandemia de COVID-19 que vivemos atualmente e as incertezas de como o mercado se comportaria durante esse momento em casa. Nossa operação foi então colocada 100% em Home Office e assim uma novo momento se iniciava. Nosso acompanhamento remoto precisou ser cada vez mais efetivo e os ótimos resultados já começam a aparecer!
RESULTADOS EXPRESSIVOS
O primeiro dia de Home Office rendeu 70 vendas em um único dia, já bem acima da média diária. Nossa surpresa veio já também no segundo dia de operação remota, quando chegamos a marca de 90 vendas no mesmo dia, um crescimento de 20% no primeiro dia e de 41% no segundo em relação à média anterior.
Atribuímos esses resultados a uma série de fatores que incluem desde as ações de motivação internas, como até mesmo o conforto dos nossos operadores trabalhando em casa, os nossos acompanhamentos remotos cada vez mais focados e a inclusão de ações digitais.
Estamos aproveitando um momento de incertezas do mercado para fazer mais e entregar um resultado de excelência para o cliente. Sem dúvida continuaremos a colher bons frutos dessas ações.
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Que tal fazer da sua operação um case de sucesso também? Entre em contato conosco através do telefone e whatsapp: (85) 99746-5553, clicando aqui ou pelo e-mail: marcelooliveira@alldesk.com.br