Agentes Virtuais e outras tecnologias que automatizam o contato com o cliente final não são novidade dentro do nosso mercado, porém, algumas ferramentas acabam engessando o contato com o cliente, criando a famosa rejeição por parte de quem deveria estar se aproximando de forma positiva da empresa.
Pensando nessas dificuldades, nossa equipe de Customer Experience desenvolve, para cada um de nossos clientes, estratégias específicas de abordagem dos clientes. Tudo isso através da sincronização de dados da base de clientes com os estudos de inteligência de mercado, realizados pelos nossos cientistas de dados.
Através dessa sincronia, é possível definir formas concretas de abordagens ativas ou receptivas que passam pelo agente virtual. Definimos sua persona, características físicas e vocais, estilo de fala, entonação e seu nome. A partir daí damos início ao contato.
É hora de sair um pouco dos conceitos e conhecer na prática alguns exemplos concretos de modelos de agentes virtuais desenvolvidos pela ALLDESK para nossos prospects e clientes, onde você poderá conhecer abordagens e estratégias diferentes.
- MODELOS PARA RELACIONAMENTO E VENDAS:
- Modelo de apresentação de robô de vendas:
- Modelo de oferta de promoção:
- Modelo de apresentação de Inteligência Artificial:
- Modelo de oferta de catálogo de vendas:
Para ter uma experiência imersiva dos nossos agentes virtuais, entre em contato com a nossa equipe comercial para desenvolvermos um protótipo de acordo com as necessidades do seu negócio através do telefone e WhatsApp: (85) 99778.0071, ou pelo email: marcelooliveira@alldesk.com.br