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[Infográfico] Entenda os principais pontos de dificuldade em uma operação de atendimento

Você já parou para analisar por quais motivos a sua operação de atendimento e relacionamento não está trazendo os resultados esperados? Analisar faz parte de toda e qualquer estratégia desenvolvida dentro de uma corporação, tanto para alinhar processos quanto para acompanhar o desenvolvimento da equipe como um todo.

É comum que alguns processos desenvolvidos nas operações não saiam como o esperado, principalmente quando não investimos nas tecnologias corretas para cada tipo de solução. Por isso, saber quais ferramentas utilizar na sua operação e acompanhar de perto o seu time faz total diferença na hora de obter resultados positivos, mas quando isso não é feito, acontece o que nós chamamos de “balde furado”. E o que seria esse balde furado? Se trata de uma analogia.

Pense comigo, o balde é a sua empresa, a água são os seus clientes e os furos são oportunidades de melhorias que precisam ser reparadas. Então, analisando por esse ponto de vista, você consegue enxergar quais furos estão atrapalhando o rendimento do seu balde? Para te ajudar a visualizar melhor essas dores e como repará-las, preparamos um infográfico com os principais pontos que, geralmente, são os causadores de dificuldades na operação. Para saber quais são é só clicar no botão abaixo e baixar o infográfico que preparamos para você!