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PRÊMIO LATAM: ESTRATÉGIA DE CRÉDITO E COBRANÇA DA ALLDESK É UMA DAS 3 MELHORES DA AMÉRICA LATINA

 

    Vencedora do Prêmio CIC (Congresso Internacional de Gestão de Clientes) de 2018, na categoria Melhor Estratégia de Crédito e Cobrança do Brasil, a Alldesk conquistou seu lugar na competição para o Prêmio Latam 2019. O mesmo chegou, este ano, a sua 8ª edição, sendo organizado pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes). Concorrem à liderança do ranking América Latina, os cases vencedores das premiações realizadas na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Paraguai. 

     Pela primeira vez, a Alldesk representa o Brasil no prêmio LATAM ao lado de grandes organizações nacionais e internacionais. Este é um grande passo para a empresa, que alcançou reconhecimento internacional através de sua inteligência de negócio e inovação tecnológica para otimização de processos e alavancagem de resultados. Entre os destaques da América Latina, a Alldesk mostra o quanto é possível crescer de forma sustentável. 

     Com muito orgulho, a Alldesk ocupa a 3ª posição do prêmio, na categoria Mejor Estrategia de Cobranza, com o case Inteligencia de Negocio para una Colección Eficiente, mostrando seu grande potencial na gestão de resultados para os seus clientes. Manter os índices elevados, com a qualidade em cada processo, é um dos maiores objetivos da empresa e alcançar essa posição no prêmio LATAM evidencia o quanto as estratégias implantadas têm sido assertivas. 

    Desde que foi lançada, a categoria Mejor Estrategia de Cobranza só teve seu pódio ocupado uma vez por representantes do Brasil, e a Alldesk, na edição de 2019, trouxe de volta ao ranking um case brasileiro, o que é motivo de muito orgulho para todos da organização, pois a empresa mostrou que tem autoridade no assunto a nível internacional.  

     Com um Planejamento Estratégico Operacional eficiente, intensificação das ações relacionadas à Instrutoria, Qualidade e Campanhas de Incentivo, a Alldesk conseguiu aumentar os resultados dos indicadores de negociação e oferta da empresa parceira, além de melhorar os resultados de Qualidade em 4%, passando a ter uma média geral de 98,5%. Em relação às negociações, a média da quantidade de chamadas com negociação efetiva foi elevada para 89%, estando quase 20% acima da meta estipulada pela empresa contratante. Além disso, no que se refere às ofertas e realocação dos clientes inadimplentes a novos produtos, o resultado alcançado foi de 23%, quase o dobro do que é solicitado, que corresponde a 12%. 

     A Alldesk tem expandido sua atuação no setor de relacionamento 360º, ocupando cada vez mais espaço no mercado nacional. Através do reconhecimento que vem obtendo, tem conseguido demonstrar seu potencial como inteligência de negócio e também pelo preparo da sua equipe. O destaque obtido com o Prêmio Latam só mostra o quanto a empresa ainda pode crescer e surpreender ainda mais.