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A IMPORTÂNCIA DO SAC ESPECIALIZADO EM SAÚDE PARA IMPULSIONAR RENDIMENTOS

Nos últimos anos, o mercado tem passado por mudanças derivadas da nova forma de comportamento do consumidor. Este que está cada dia mais conectado, exige uma nova postura das empresas em facilitar o acesso à informação. Nesse sentido, empresas que promovem um atendimento de qualidade, atendendo às necessidades do cliente têm maior chance em um mercado cada vez mais concorrido.

No segmento de saúde, não é diferente. Por isso, acolher e priorizar a experiência positiva do cliente e/ou beneficiário tem sido uma constante preocupação das maiores operadoras de saúde. Dessa forma, o relacionamento com o cliente, através do SAC, entra como uma forma eficaz de garantir que o cliente não somente se sinta ouvido, mas também perceba possa sentir que sua necessidade foi sanada, o que contribui para que o mesmo seja fidelizado.

Cerca de 76% dos consumidores enxergam o atendimento ao cliente como o verdadeiro teste do quanto as empresas os valorizam” (2015, Aspect Consumer Experience Survey). A Alldesk, com capacidade de atuação a nível nacional, possibilitado por seu aparato tecnológico ligado ao atendimento humanizado, tem sido exemplo de como promover um Serviço de Atendimento a Cliente efetivo no segmento de saúde, através da sua atuação em parceria com a UNIMED em Fortaleza e em Campo Grande.

Uma característica competitiva da Alldesk é que suas operações são especializadas em saúde, com conhecimento de todas as regulamentações da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Outro diferencial são as reciclagens e treinamentos oferecidos pela empresa para aprimoramento dos operadores, dos processos, dos procedimentos da ANS, para prevenção de falhas operacionais, além da realização de pesquisas do comportamento do consumidor.

As operações da UNIMED na Alldesk realizam todo o ciclo de atendimento ao cliente, desde o SAC, até a gestão de recebíveis, promovendo um serviço diferenciado, o qual entende as necessidades do cliente e se preocupa com a qualidade das informações que são repassadas ao consumidor. Para que isso seja possível, a empresa conta com recursos adequados, além de programas e ações que promovem a motivação das equipes, bem como as capacitações e treinamentos mencionados, fazendo das operações melhor preparadas para promover um serviço íntegro e eficaz.