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Operador 3.0: saiba as principais habilidades para construir um relacionamento sólido com o cliente

Você já parou para pensar que o atendimento, a cobrança e as vendas ainda são feitos de maneira totalmente defasada em muitas empresas? Isso porque o foco, muitas vezes, está simplesmente no recebimento da dívida ou na venda do produto/serviço e não no relacionamento com o consumidor, o que é extremamente negativo. Nessa perspectiva, é importante observar que existe uma peça chave para que a construção desse relacionamento seja trabalhado mais fortemente: o operador do futuro.

Juntamente com as tendências de mercado, o operador também evoluiu, deixando de ser apenas aquele que liga para tratar de assuntos que, para muitos, causam dores de cabeça, mas sendo um verdadeiro mediador do relacionamento entre empresa e cliente. Por isso, ele precisa ser treinado para desenvolver certas habilidades que o ajudarão a acompanhar essa transformação do cenário corporativo atual.

Assim nasce o operador 3.0, tendo a missão de criar um bom relacionamento e de gerar uma conexão entre empresa e cliente. Mas você sabe quais são as habilidades que você deve procurar em um operador?

Para te ajudar a identificar habilidades ligadas ao comportamento do colaborador que, atualmente, são consideradas essenciais em um ambiente corporativo positivo e, assim, ter uma equipe que alcance resultados de sucesso, preparamos um vídeo com o nosso head de operações, João Torres, tirando todas as principais dúvidas sobre esse assunto. Confira:

A Alldesk oferece soluções para toda a linha de Customer Experience (CX), inseridos na jornada do cliente, contando com uma equipe altamente capacitada e treinada para lidar com desafios. Para saber mais sobre os nossos serviços, entre em contato conosco através do telefone e whatsapp: (85) 99746.5553 ou pelo email: marcelooliveira@alldesk.com.br