O Conarec é o maior congresso de Customer Experience da América Latina e já está na sua 19º edição. Em 2021, ele aconteceu de forma presencial e on-line, contando com uma média de 2.500 participantes e trazendo como tema “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”, apresentando para o mercado o quanto o consumidor está mudado e como a imersão digital vem transformando a experiência de tudo que nos cerca, como compramos, nos relacionamos e até mesmo trabalhamos.
Já o CMS Business Revolution, é considerado o maior congresso de cobrança do Brasil e já se encontra em sua 17º edição. Buscando acompanhar todas as evoluções de mercado, as transformações digitais e o novo modelo de consumidor que vem surgindo, o congresso trouxe para o evento de 2021 o conceito: “Estamos Open”. A ideia do tema deste ano é mostrar que o evento está aberto novamente no plano físico, em flexibilização na entrada para feira de negócios, ao digital como um novo ambiente de negócios, às novas
A fim de buscar se manter sempre atualizada e oferecer o que existe de mais inovador no mercado, a Alldesk participou de mais uma edição do Conarec e do Business Revolution Week 2021. Os eventos são uma ótima oportunidade de trocar conhecimento, realizar networking, apresentar as soluções da Alldesk para o mercado e acompanhar de perto as tendências da área juntamente com outras empresas presentes.
A Alldesk é uma empresa de BPO que trabalha em toda a linha de Customer Experience (CX), inseridos na jornada do cliente, realizando desde o serviço de atendimento ao cliente (SAC), vendas, relacionamento, retenção, fidelização, reconquista e cobrança, estando presente em todos os canais de comunicação, tradicionais e digitais de forma omnichannel.
Durante os congressos foi possível apresentar todos estes serviços no stand Alldesk, que foi desenvolvido para receber os participantes interessados em conhecer um pouco mais sobre as soluções oferecidas. Além disso, também demonstramos, de forma interativa, uma das soluções da Alldesk, a Allê, agente virtual da empresa, que, por meio da sua tecnologia de ponta e alta capacidade cognitiva, proporciona mais eficiência no atendimento de nossos clientes, seja ativo ou receptivo. Allê marcou presença nos eventos por meio de um robô interativo que circulava pelo espaço e se comunicava com os participantes, a fim de demonstrar como um agente virtual pode ser eficaz na comunicação e no relacionamento com o cliente.
Aproveitando a presença nos dois congressos, a Alldesk teve a oportunidade de apresentar o seu novo modelo de vendas, o Inbound Sales. Sabendo da importância de acompanhar as tendências de mercado e o comportamento do consumidor, a Alldesk desenvolveu mais uma solução para tornar a experiência de venda entre empresa e cliente ainda mais fácil e positiva.
Para Rafaela Silva, executiva de contas da Alldesk, a participação nos eventos foi importante para atestar o quão atuantes e aderentes a empresa está em relação às novas tendências de mercado. “A inovação, tecnologias integradas e pessoas qualificadas são pontos fortes da Alldesk. Os eventos foram enriquecedores e certamente trarão impactos positivos para os nossos atuais parceiros, pois nosso pensamento é agregar e trazer soluções inovadoras para as nossas operações de relacionamento. Nos eventos também pudemos ver pessoalmente aqueles clientes que conversamos via videoconferência ao longo da pandemia, e foi o momento ideal para termos contato presencial e atestar aquilo que conversamos virtualmente”, afirma a executiva.
Por fim, as expectativas para o ano de 2022 são as melhores, após tanta troca de conhecimento e experiências realizadas durante os eventos, a Alldesk já se planeja para que no ano seguinte as soluções tecnológicas sejam ainda mais inovadoras e eficazes para cada cliente.