Viabilizado por meio de tecnologias de Inteligência Artificial, integração RPA (Robotic Process Automation) e omnicanalidade, o All Feat consegue disponibilizar uma visualização 360º de forma unificada de seus canais em uma mesma tela, independente de qual canal o cliente entre em contato. As integrações via RPA, sincronizam, através de chatbots, a tela do operador com a tabulação do sistema legado do cliente, evitando o manuseio de várias telas ao mesmo tempo, o que reduz significantemente o TMA (tempo médio de atendimento) e, consequentemente, a fila de espera do cliente, fazendo com que o relacionamento seja otimizado.
A Smart URA é o chatbot de voz receptivo da Alldesk, que, sem nenhuma intervenção humana, consegue identificar qual cliente está em atendimento, através de dados e com integração via API. O chatbot de cognição avançada vocaliza o nome do cliente e consegue realizar o atendimento por ligação, proporcionando um contato humanizado e personalizado, seja com a finalidade de marcar uma consulta, exame ou tirar a segunda via de um boleto. Capaz de atender um maior número de clientes simultaneamente, a Smart URA também influencia diretamente a diminuição do TME (Tempo Médio de Espera) no atendimento.
Uma das maiores tendências de atendimento e relacionamento no cenário corporativo atual, o chatbot é uma ferramenta que automatiza o contato com o cliente através de um robô com inteligência cognitiva, sem necessidade de intervenção humana, proporcionando um atendimento ininterrupto, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com agilidade e fácil acesso. Além disso, os chatbots possibilitam infinitas integrações complexas via APIs de sistemas, inteligência artificial, de acordo com os canais de comunicação da empresa, o que facilita ainda mais o contato de excelência com o cliente.
Essa solução acompanha a tendência da solução amigável de conflitos entre empresa e cliente. Com o apoio de uma equipe jurídica especializada, o Dispute Resolution atua para compreender melhor uma situação de insatisfação diretamente com o consumidor de maneira ágil, gerando uma atmosfera propensa ao diálogo e posterior solução. O recebimento da reclamação advém da integração de sistemas, que tanto pode ser da própria empresa contratante, por meio do seu SAC, como vindo de sites especializados em reclamações. Assim, encontramos em conjunto, uma proposta resolutiva e criativa quanto ao conflito, atendendo ao interesse de todos.
Realizamos o serviço de captação de leads através de técnicas de inbound marketing, onde nossos especialistas desenvolvem “conteúdos iscas”, com alta relevância com o negócio do cliente, para atrair futuros clientes (leads), conteúdos esses, divulgados e impulsionados através de campanhas de tráfego pago, tanto no Google quanto nas redes sociais. Os clientes são levados para uma página de cadastro (landing page), onde em troca do conteúdo, realiza o cadastramento de seus dados de contato, dessa forma, conseguimos contactá-lo para iniciar o relacionamento e efetivar a qualificação do lead para a venda.
O contato humano ainda é de extrema importância no contexto de atendimentos mais complexos. Por isso, contamos com um time de negociadores humanos especializados em uma comunicação eficiente e clara, sempre levando em consideração a resolução do problema.
O All Portal é a solução digital de pagamentos da Alldesk . A ferramenta possui uma plataforma mobile para operações ativas, um portal desktop para operações receptivas e o portal promoter para operações de vendas diretas, onde através de um espaço para comunicação direta com a empresa oferece atendimento via chat, telefone ou SMS. A ferramenta também possui o módulo de negociações de dívidas, onde o usuário tem acesso, a partir do cadastramento do seu CPF, a descontos previamente estabelecidos para sua negociação. Dessa forma, os clientes podem acessar as condições através de seu smartphone e até mesmo escolher a forma de pagamento que mais se adequa a sua realidade.
A solução All Mix proporciona um serviço realizado pelos canais de comunicação digitais atrelados aos canais humanos, unificando e extraindo o melhor das duas formas de atuação, seja para venda, retenção, atendimento ou cobrança. Assim, conseguimos explorar a velocidade e agilidade do digital, e a complexidade e persuasão do humano, deixando a experiência do cliente ainda mais completa e satisfatória.
Através do B2B Services, montamos uma operação diferenciada para as empresas que atuam nesse segmento, seja para vendas, retenção ou cobrança, com operadores especialistas em contato empresarial. Dessa forma, realizamos o contato com o cliente tendo uma maior propriedade sobre o produto e a empresa, além de mais especialidade no discurso, utilizando, até mesmo, canais de comunicação específicos do segmento B2B, que proporcionam um foco ainda maior na assertividade do contato.
O All Meet é a solução de vendas realizada através do trabalho de nossos SDRs, ou seja, pré-vendedores especializados na área de vendas B2B, com foco na qualificação de leads. Os SDRs também realizam uma captação ativa de leads via outbound, por meio de canais, como Linkedin, e-mail, entre outros. E após receberem um direcionamento do ICP e personas da empresa, os pré-vendedores podem, inclusive, trabalhar qualificando mailings enviados pela própria empresa contratante, além de também atuarem na qualificação de leads oriundos do inbound marketing.
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