Soluções modernas e inovadoras em toda a linha de Customer Experience.
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Omnicanalidade
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Trabalhamos com automações dentro dos nossos sistemas para a inclusão de tarefas a partir de cadastros e lembretes de atividades. Dessa forma, conseguimos otimizar o processo de trabalho e acompanhar a evolução das atividades realizadas pelos nossos colaboradores da melhor forma possível, visando a melhoria dos processos e aceleração de resultados.
Utilizamos a Inteligência Artificial tanto nos sistemas para gerar estratégias (data science), como nos nossos bots, que, por meio dela, conseguem realizar diálogos com os clientes e falar através da tecnologia text to speech (TTS), tendo, assim, árvores de atendimento bastante diversificadas, que podem ser cada vez mais customizadas de acordo com as necessidades do consumidor durante o atendimento.
A Alldesk utiliza, hoje, os dois maiores sistemas de Business Intelligence do mundo: o Tableau e o Power BI. Com esses sistemas conseguimos produzir dashboards e, assim, podemos mostrar para os clientes, em tempo real, o acompanhamento dos resultados de cada operação. Com isso, é possível analisar todos os pontos que fazem parte do funcionamento da operação e, até mesmo, buscar novas estratégias de atuação para resultados de sucesso.
Trabalhamos com RPA, automação de processos que, através de bots, sincronizam a tela que o operador realiza o atendimento e tabula as informações no sistema legado do cliente, evitando o manuseio do operador entre diversas telas para um único atendimento, o que reduz consideravelmente o TMA (tempo médio de atendimento). Desse modo, conseguimos padronizar e otimizar processos, reduzir error, diminuir custos e potencializar a experiência do cliente.
Dentro das operações onde utilizamos robôs, contamos com a tecnologia do aprendizado de máquina. Assim, os nossos bots conseguem, por exemplo, gerar um maior e melhor vocabulário, tanto cognitivo quanto de fala, para novas formas de conversação com o cliente, via machine learning, tornando a experiência do consumidor melhor e mais completa.
Possuímos um sistema de análise de dados, fazendo com que as informações geradas dentro dos sistemas sejam vistas e analisadas de maneira automática. Com essa tecnologia, é possível gerar insights e, até mesmo, novas estratégias de atuação. Hoje, atuamos com o Alteryx, uma das maiores empresas do mundo no desenvolvimento de software para ciência e análise avançada de dados.
Hoje, o conjunto de tecnologias utilizadas pela Alldesk permite que todos os processos sejam executados de ponta a ponta, independente de qual seja a jornada de Customer Experience (CX). Desse modo, temos, por exemplo, uma Central de Atendimento ativa e receptiva, além de canais de comunicação totalmente integrados de forma omnichannel, o que torna a experiência do cliente ainda melhor e, consequentemente, o alcance de melhores resultados de ponta a ponta.
Utilizamos a omnicanalidade como uma estratégia para melhorar a experiência do cliente, pois ela possibilita a integração de todos os canais de comunicação utilizados pela empresa, sejam eles de atendimento, vendas, etc. Dessa forma, é possível centralizar as informações dos vários canais no mesmo sistema e tela, agilizando a resposta ao cliente e aumentando a produtividade da equipe.
Conseguimos dimensionar a operação de uma forma inteligente, reunindo todos os dados de atendimento, como a quantidade de operadores disponíveis, o tempo de contato com o cliente e o tempo de espera, para, então, dividir toda a operação com a escala ideal e realizar a melhor distribuição de agentes possível. Assim, podemos otimizar todos os recursos disponíveis de maneira mais eficiente, influenciando, até mesmo, na redução de custos.